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SE UNEM
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O bom design não mistura coisas. Ouvimos frequentemente dizer que o design deve integrar estética, funcionalidade e sustentabilidade. Mas esta visão dá espaço a que um destes aspetos tenha mais peso do que outro. A própria noção força concessões a serem feitas. O que simplesmente não é aceitável.
Nós acreditamos — sabemos — que o bom design não integra. O bom design gera.
Uma decisão sobre funcionalidade deve gerar uma melhoria estética e de sustentabilidade. As sensibilidades estéticas devem ser geradas a partir da compreensão da produção. A sustentabilidade não pode ser um objetivo: tem que ser uma ferramenta.
As características de um produto não podem ser somente atributos.
Têm que formar um elo de causalidade. Tendências, moods, orientações financeiras — nada deve ser um constrangimento mas sim um utensílio no processo de design.
Pode parecer um desafio, mas é justamente por estas razões que o nosso desenvolvimento criativo economiza tanto tempo aos nossos clientes.
Os nossos designers não pulverizam ideias. Eles instrumentalizam a criatividade
para gerar soluções inovadoras — rapidamente.
1500 m²
Head Office/
Design Center1800
Média de fichas técnicas desenvolvidas por ano
1900
Média de estampados desenvolvidos por ano
100 %
Compromisso com o cliente preparado para encontrar soluções