ONDE O NEGÓCIO E A CRIATIVIDADE
SE UNEM
A perfeição no design revela-se quando funcionalidade, estética e a sustentabilidade funcionam em círculo.

O bom design não mistura coisas. Ouvimos frequentemente dizer que o design deve integrar estética, funcionalidade e sustentabilidade. Mas esta visão dá espaço a que um destes aspetos tenha mais peso do que outro. A própria noção força concessões a serem feitas. O que simplesmente não é aceitável.

Nós acreditamos — sabemos — que o bom design não integra. O bom design gera.
Uma decisão sobre funcionalidade deve gerar uma melhoria estética e de sustentabilidade. As sensibilidades estéticas devem ser geradas a partir da compreensão da produção. A sustentabilidade não pode ser um objetivo: tem que ser uma ferramenta.

As características de um produto não podem ser somente atributos. 
Têm que formar um elo de causalidade. Tendências, moods, orientações financeiras — nada deve ser um constrangimento mas sim um utensílio no processo de design.

Pode parecer um desafio, mas é justamente por estas razões que o nosso desenvolvimento criativo economiza tanto tempo aos nossos clientes. 
Os nossos designers não pulverizam ideias. Eles instrumentalizam a criatividade 
para gerar soluções inovadoras — rapidamente.